quinta-feira, 24 de setembro de 2009

o silencio !

Tantos caminhos a seguir,tantas coisas novas em mente,é inevitável a confusão psicológica,os planos de vida mudam,seus princípios são reformulados,uma forma de evoluir ou apenas mudar de hábitos.
Me encontro nessa transcendência,as as vezes procuro o silencio como amigo,tento escutar a voz que há aqui dentro do peito,tento de alguma forma ouvir o que normalmente é impossível.
É complicado para entender,uma pessoa hoje é tudo,normal,feliz e do nada muda completamente,mesmo que não seja por mal,tenho mudado dia após dia,de varias formas,na verdade talvez de todas as formas.
Da pra ver que realmente estou confuso,mas logo volto ao normal,ou a um novo normal,reformulado,modelo 2.010.
Todos passamos por fazes,e superamos o passado de alguma forma,mas meu maior aliado nessa luta é o silencio.
Para alguns isso é fugir do problema,para outros é uma forma de se proteger dele,para mim é apenas uma forma de ter um tempo para formular estratégias para enfrentar tudo que por ser bobo tive medo de enfrentar.
Sei que posso machucar pessoas nesse processo,mas infelizmente,tudo tem seu sacrifício,espiritual ou carnal,faço minhas escolhas,sigo por um tempo talvez sozinho,mas sei que o melhor é isso,poupar pessoas agradáveis do meu inferno pessoal.
Tenho pela frente,dezenas de caminhos,milhares de escolhas,mas com todo o barulho da vida,não consigo ouvir ele,meu coração.
Por anos segui instintos básicos,fui na sorte,venci algumas,mas as derrotas são freqüentes,e me cansei de tudo isso,pois sei que se permanecer imaginando que a vida é uma grande e besta festa,perderei tudo.
Tudo que ganhei com minha cara de pau,com meu instinto impulsivo,tudo que chorei para ter,será em vão,tudo na vida tem seu inicio,seu meio,seu fim,minha historia como um louco suicida cometendo loucuras,esta chegando ao seu fim,um novo projeto de vida esta sendo planejado,embora não inclua ninguém nele por enquanto,tenham paciência,todos terão sua vez !
Enquanto isso......apreciem o silencio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário