terça-feira, 22 de setembro de 2009

CADA SEGUNDO

Um mundo novo,uma nova aliança,graças as recentes descobertas sobre meu complicado passado,a verdade é que esse passado já não faz parte do presente,muito menos de um próximo futuro,então pra que se prender nessas incansável busca pelo absurdo ? um amor como tal, um santo graal,uma Atlântida,uma busca inútil por algo que não passa de fantasias,mas no lugar disto,descobri,tenho ainda uma vida,tenho um longo caminho,sonhos,descobertas,e venho descobrindo ultimamente que tenho sim varias maneiras de ser feliz.
Um mundo todo pela frente,derrotas e vitórias,todos os sabores para provar,não deixarei que um simples fato que já se faz opaco e apagado me faça parar,não desta vez, fui tolo por crer em coisas como esta,mas hoje posso ver,Ha pessoas mais importanteS a proteger,amores mais intensos pra cultivar,quero sorrisos novos em minha face,assim como também lagrimas que jamais chorei,independente se for de tristeza ou alegria, as quero mais que tudo,afinal,jamais desisti de nada,mas por uma procura impossível,desisti da vida,da minha vida.
E sei que como errar é humano,infelizmente sou humano também,muitos também cometem o erro de digamos,serem dependente de algo ou alguém,um grande erro,isso nos custa a vida inteira as vezes,ele,ela, ou aquilo,nos fazem crer que é tudo que existe,as amizades,a família,o trabalho,nada mais tem valor,nada mais é real,entramos em uma hipnose,vemos isso como a total supremacia do mundo,quando de fato o importante na historia toda é a pessoa que você VE,quando se olha no espelho,levei um longo tempo para perceber meu erro,e paguei com o que deixei de viver,não deixe que um pedaço de sua vida,te impeça de viver ela como um todo,amar entre todas as coisas é a melhor,mas tentar viver de amores eternos é apenas para crianças,contos de fadas não são reais,o verdadeiro segredo da felicidade esta em viver intensamente cada segundo,um de cada vez,mas sempre lembrando que aquele segundo já passou,mas que outro vem vindo,não perca uma vida tentando entender o por que daquele segundo ter sido ruim,mas passe a vida curtindo todos eles,no fim,verá,fez tudo que quis e viveu tudo o que podia !...... valews LITTLE GIRL :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário