terça-feira, 22 de setembro de 2009

felicidade

A vida passa tão depressa,quase não vi o que houve nos últimos anos,as perdas as conquistas,sinto um vazio que me diz que perdi algo,mas ao mesmo tempo a felicidade de ter ganhado muito mais,por mais incrível que tudo possa parecer,não faço idéia do por que,mas as pequenas coisas que passei,me fazem ser o que hoje você conhece,pois é,uma piadinha boba contada numa roda de amigos,um beijo roubado da garota desconhecida,as descobertas de um novo mundo,onde sempre achei estar o velho.
Sou grato a todos que estão comigo hoje,gratidão também aos que já não estão mais comigo,vi cada um partir,mas sei que todos nós temos nosso caminho,e que nem sempre estaremos juntos,mas resta sempre a saudade e esperança de um novo encontro,numa nova era,mas com o velho companheirismo de sempre.
A hora da partida,realmente é algo triste,as vezes é aquela choradeira,mas o reencontro,é também a mesma choradeira,muda o sentido das lagrimas,mas o motivo é o mesmo,afinal,é alguém especial.
Especial não apenas como companheiro de vida,namorados,ficantes,etc,mas também amigos,com uma historia em comum,querendo desfrutar do mesmo sentimento: a alegria de estar junto.
Me orgulho de poder dizer: eu tenho amigos,tenho companheiros,de copo,de balada,de praça,de cama,de vida,eu tenho quem me acolhe,e tenho quem acolher,não importa o motivo ou a causa,estamos sempre ligados,alguns tem uma ligação mais seria,um romance,uma amizade colorida,pra esses sempre sobra um tempinho a mais,mas sem esquecer dos demais,da importância de toda essa gigantesca família.
A cada pessoa que conhecemos,crescemos,a cada pessoa que amamos,evoluímos,cada vez que nos entregamos de corpo e alma,nós aprendemos,as vezes de forma triste,outras não,cada vez que caímos,aprendemos o significado da palavra dor,cada vez que levantamos,aprendemos o significado da palavra esperança,cada vez que penso em nós,aprendo um novo significado pra palavra felicidade .

Um comentário: