segunda-feira, 14 de setembro de 2009

desabafo !

As pequenas coisas,as alegrias,minutos rindo sem motivo,a razão da vida,as coisas acontecem tão rápido,que só percebemos o que houve quando seu doce efeito já passou,a brisa que dura pouco,mas que deixa saudade,ou até mesmo vicia,um amor,um beijo,um olhar,um sonho,essas pequenas coisas hoje me fazem falta,o gesto de alguém que nunca vi,as lagrimas de alegria de quem um dia me amou,pessoas que se foram que nunca pude dizer o quanto amo.sinto falta dos detalhes,pequenos broxes que enfeitam a roupa,hoje visto a mesma camisa desbotada que um dia brilhou com todo glamour,toda enfeitada de sonhos,estampada de desejos,sonho que assim como a estampa se apagou no tempo.vejo cada dia um mundo mais distante,uma realidade que não é a minha,preso no meu sonho de felicidade eterno que parece me destruir,uma sombra patética de meus amores,coisas perdidas que hoje são poeira,as pequenas coisas,sim,são elas que motivam,que valem,por tempos ignorei tal fato,e hoje vejo o quanto perdi,sendo superficial,um inútil,desprezível em certo ponto,para ser mais exato,fui cego,deixei toda a felicidade passar por mim como se fosse um veiculo na rodovia,ao longe vejo o semblante da felicidade,a carona da alegria que dispensei,achei que tinha tudo,tudo em mim,deixei de correr atrás,de sonhar,parei no tempo por viver a ilusão de ter em mãos o segredo da felicidade,perdi muito tempo por ser tolo,e sei o quanto me dói,deixei de aprender a viver ao lado de quem quis me fazer feliz,talvez por medo dela se tornar superior a mim em algo,o orgulho besta da dominação da vida,o soberano e inatingível,controlador do tempo e espaço,só mais um fracassado,com o mesmo copo de bebida,com o mesmo maço de cigarro,com o mesmo burro e infantil orgulho,as coisas que perdi,sei muito bem que fui o culpado,e as coisas que ganhei,fui também culpado por perde-las !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário