domingo, 26 de dezembro de 2010

primeiros 5 tipos de homens

No mundo existem vários tipos de homens, alguns um pouco estranhos outros um tanto normais,abaixo segue uma lista de alguns tipos, os 5 mais conhecidos.

Tipo 1: o certinho.

O tipo certinho, é aquele homem fiel,dedicado, que cuida de uma única mulher, enquanto tem uma, é a pessoa ideal pra se ter um compromisso serio,afinal ele é certinho.
Ele é esperto,inteligente,compreensivo,bom nos afazeres domésticos,adora crianças,provavelmente seu pai ira adorar esse tipo de homem ao lado da filha dele.
Esse mesmo tipo também é conhecido como : tipo corno !por ser certinho demais, ele não da assistência a sua namorada,não se pegam como ela gostaria,e também é bem provável que ele só encostara na sua bunda após longos meses de namoro, com tudo isso, já que tem o namorado quase perfeito você provavelmente ira trai-lo, afinal do que adianta te um homem com tantas qualidades se na cama ele será apenas um bebezinho de colo.!

Tipo 2:o fanta.


O tipo fanta,infelizmente é o sonho de toda mulher,sonho que que desaba logo em seguida, se trata de um homem que tem tudo o que o certinho tem,mas que ao contrario do certinho, esse tem pegada, e adora fazer loucuras com você em plena rua, ao lado de amigos, ou em lugares badalado,ligado na moda, se veste bem, tem bons modos, uma ótima conversa, sempre entende seu lado, é bonito, geralmente tem corpo definido,e é adepto a esportes de contato, como futebol por exemplo,é o tipo de pessoa que seu querido pai ira cuidar muito bem,afinal ele se dará muito bem com sua mãe,sua irma, sua cunhada e muitas outras pessoas do sexo oposto,amante das novelas,dos filmes românticos, e outros sentimentalismos, ira adorar passar horas conversando com você ao som de ana carolina, cassia eller, restart e cine.
O tipo de pessoa que conhece todos os pontos elegantes da cidade e que te dará altas dicas da moda.
Algo ainda desconhecido por você, mas já conhecido por muitos outros é os outros nomes também dado a esse tipo de homem....
gay,bicha,baitola,biba,mona,etc....
exatamente, oque você vai descobrir mais tarde é : você é apenas uma fachada pra esconder a verdadeira borboleta que existe por trás daquele rosto botino,tudo que te excita,tudo que você adora ter dentro de você, é exatamente o que ele mais quer dentro dele,fique esperta com esse tipo de homem, as vezes o que ele quer mesmo é seu irmão,ou então seu pai . !

tipo 3 :O REDBULL.

O tipo redbull aprende com a religião que temos que dividir o pão de cada dia,mas levou isso muito a serio e não é apenas o pão que anda dividindo.
Homem forte do tipo armado, dependendo da mulher para manter tudo o que tem,decidido a realizar todas as fantasias da amada,afinal sem seus imensos chifres estaria em desvantagem em um duelo com outro da mesma especie.
Esse é o tipo de homem que toda mulher sacana gostaria de ter,pois não seria preciso entrar na justiça caso ela resolvesse transar com o melhor amigo do marido.
Não se sabe ao certo o que faz tal tipo “dar asas” a sua linda mulher,alguns dizem que é tara,outros porque amam a mulher,outros porque querem fazê-la feliz.
O fato é que no final esse tipo de homem se delicia com sua bela esposa cavalgando em seu amigo,e alguns ainda descascam uma bronha enquanto filmam tudo,as vezes ele goza vendo a mulher em uma mega suruba com toda a escalação do flamengo ou até mesmo com um corpo de bombeiros inteirinho.
No mais ele é o famoso : CORNO MANSO,CHIFRUDO,MOLENGA,GALHADO,ETC. Um homem que te deixa totalmente livre,dês que ele possa te filma .!
Se você é uma mulher que adora variar o cardápio,mas precisa de alguém que te sustente sem reclamar das madrugadas fora de casa e que não questione o motivo de estar na cama com seu professor da faculdade, o tipo de homem certo pra você é o REDBULL,afinal, ele te da asass !



tipo 4 : pau pra toda obra .

bom se você é uma mulher que assim como o homen redbull, da asas , vc estará feita com esse homem, afinal ele é "pau pra toda obra",você que curte chamar as amigas para uma boa sacanagem,ou até mesmo chavecar putinhas pela web se daram muito bem com o tipo 4,ele adora uma boa sacanagem que tenham mais mulhers do que ele esteja acostumado,prima,mãe,tia,vizinha,cunhada,etc,o que ele mais gosta é de socar o pau, seja uma de cada vez ou seja dez ao mesmo tempo,ele ficara satisfeito e você tambem, mas vai devagar,30 mulhers ele aceita com agua na boca, mas ao mensionar que você gostaria de ter mais um homen ele ficará furioso, afinal te chifrar com toda sua turma da faculdade na sua frente é delicioso, mas ser corno do unico vizinho que você acha gostoso é o fim, exeto é logico se esse vizinho tiver uma gata gostosa que ele nunca traçou antes ai é até negociavel.
bom pra esse tipo de homen não tem muito do que falar, ele é do tipo quanto mais buceta melhor, mas no meio só o pau dele pode existir ou melhor, no meio da mulher dele só o pau dele kkkkkkk.você mulher que adora uma transa com outra garota, esse seria ideal,mas não se engane,esse tipo vai passa o rodo em todas as suas amigas e manter seus amigos bem longe.


tipo 5: o eletricista.

você mulher liberal que adora uma boa sacanagem a dois vai adorar esse tipo,calmo e muito bem preparado, ele cuida com muito cuidado de você como nenhum outro homen ja cuidou,mantendo você sempre eletrizada e pronta para gozar, mas é normal desse homen evitar certas coisinhas chocantes durante as primeiras transas, coisinhas tipo assim adorar um belo e bem feito " fio terra", as vezes partindo deireto para uns 3 dedos ou até mesmo um vibrador, mas costuma conversa com carinho e até perguntar se alguma vez você fez isso em algum ex namorado seu,outros até fazem de conta que nunca realizaram tão coisa e perguntam:
será que doi ?
será que é bom ?
você faria?
e com a maior cara de pau dizem assim que vocês confirmam que topariam tal coisa a seguinte frase:
__ sei la nunca fiz isso, mas ja que é você que esta pedindo, eu faço qualquer coisa.
assim você pode socar o dedo ou algo mais no cú do safado sem que ele fique com a quela pinta de viado que implora por algo atras e ainda diz na boa, me chupa ai pra dar um clima mais agradavel.
geralmente são bichas disfarçadas que não conseguem assummir o que são, ou então não conseguem matar a vontade de serem enrabados por um maxo de verdade, mas que se satisfazem com alguns dedos de uma garota ,afirmando pra si proprios que se o dedo é feminino não ha nada errado.
bom se você curte esse tipo de coisa, esse é o tipo ideal pra você,mas se você quer um homen que coma o seu cu sem querer dar o dele pra você , procure um cara um pouquinho diferente,pois esse adora dar choque e ganhar um choque fundo, no profundo dele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário